31 de julho de 2008

Quando nascer

Depois do parto só poderei estar na maternidade até às 20:00. Ou seja, terei que ir para algum lado pagar rodadas o resto da noite! :')

Quem quiser pode aparecer!...

(terão é que aguentar um pai terrivelmente babado - e, dependendo da hora, talvez já ligeiramente bebido, mas será por uma boa causa, caramba :') )

30 de julho de 2008

Nascer a 15

Caso se confirme o nascimento a 15 de Agosto, só vejo vantagens.

Em primeiro lugar, como já aqui escrevi, enquanto ele for bebé nem sequer temos de lhe fazer festas de anos (de qualquer forma os amigos estarão todos de férias), o que é um descanso para nós. Depois, quando já tiver idade para isso, poderá ir na véspera sair com os amigos para uma festança de anos à grande, com copos pela noite dentro, sem se preocupar em acordar cedo no dia seguinte, visto que dia 15 é feriado. Isto desde que convide o pai para ir com ele, obviamente - não para o controlar, mas para alinhar na noitada de copos!

E o melhor de tudo - se conseguir convencê-lo a levar-me comigo para as festas, então quando eu andar pelos meus cinquenta anos, a atravessar a minha crise da meia-idade, com um Ferrari novinho em folha e uma guitarra nova em casa, andarei a frequentar as festas de anos dele, cheias das suas amigas na casa dos vintes. É perfeito!...

18 de julho de 2008

Barriga

durante as férias...

15 de julho de 2008

1 mês

Falta precisamente um mês para a data prevista.

14 de julho de 2008

Futebol

Táctica infalível para assegurar uma boa educação futebolística: associar a palavra 'Sporting' a tudo o que de mau acontecer ao miúdo. Exemplo: sempre que ele se magoar, vou dizer-lhe "oh, coitadinho, fizeste um Sporting?..."; sempre que fizer uma birra, digo-lhe "mas que berreiro é esse? É preciso chamar o Sporting?!..."; sempre que lhe mudar a fralda, digo "ena, mas que grande Sporting!!" e por aí adiante.

Nunca o obrigarei a ser de um determinado clube - mas um pouco de lobbying nunca fez mal a ninguém, certo? :)

3 de julho de 2008

Primeira foto

Ouvir

Uma nova emoção: encostar o ouvido à barriga da mãe e conseguir ouvir, lá dentro, o coração a bater.