25 de maio de 2009

Primeira vez

Momento de estranho orgulho do dia: acabo de saber que hoje, no infantário, o rapaz fez cocó pela primeira vez no bacio (após uma semana de tentativas frustradas).

16 de maio de 2009

Bochechas e dentes

8 de maio de 2009

AC/DC?!...


Hoje de manhã, enquanto levava o miúdo ao infantário, a Antena 3 resolveu brindar os seus ouvintes com essa maravilha da música moderna que é o Thunderstruck dos AC/DC. Mas se eu já não estava bem preparado para o embate com essa muralha sónica, menos ainda estava para reparar no rapaz a rir-se com ar deliciado, pelos vistos gostando da música.

Para compensar - e para evitares males futuros -, vou passar o fim-de-semana a dar-lhe Miles Davis, Coltrane e a Salome de Strauss. Ainda nada está perdido. Espero.

4 de maio de 2009

De regresso

Uma festa enorme no nosso regresso. :)

1 de maio de 2009

Dias sem ele

Londres, 2006

Estamos de partida para o nosso primeiro fim-de-semana (ainda para mais prolongado, senão que graça tinha?) sem miúdo. Daqui a nada saímos para o aeroporto e vamos passear a Londres até segunda-feira. Ele fica com os avós.

Já no fim-de-semana passado o deixámos uma noite com os avós, para ver que tal se ambientava ele. Quando lá chegámos para almoçar no dia seguinte, olhou para nós com o ar de quem pensa "olha, estes estão cá" e continuou a brincar, como se nem tivesse sentido a nossa falta. Raio do puto. Só por causa das coisas, agora fica quatro noites sem nos ver, pumba!, é bem feito!