26 de março de 2009

Mãos dadas

Como de costume fui hoje de manhã deixar o rapaz no infantário; como de costume desde há uns dias, a educadora deixou-o sentado no tapete almofadado - ele já se aguenta muito bem e, segundo a educadora, 'só cai para trás quando quer dormir'.

Ao lado dele estava sentada uma bebé, mais ou menos da mesma idade. Juro que não foi impressão minha: eles trocaram mesmo olhares suspeitos, e o rapaz desatou a rir-se para ela. Pior, uma das educadoras diz que ontem estavam sentados quase encostados e que deram as mãos e ali ficaram, de mão dada.

Eu já desconfiava que o miúdo ia ser um sucesso, loirinho e de olhos azuis, mas... Querem lá ver que vou ter uma nora mais cedo do que julgava?

8 comentários:

Supertatas disse...

o meu com essa idade já dava beijos na boca :')
'tamos velhos!!

JoanaM disse...

Isso só mostra o pouco que sabemos do desenvolvimento no 1º ano de vida. E a nora, esta satisfeito com ela?

Sara disse...

O meu já leva a namorada para os colchões... acho que é chegada a altura de termos uma conversa séria.

BE disse...

Joana - não sei bem, estou à espera que o rapaz a apresente oficialmente...

Sara - eh lá, grande M.!!! :D

lavandaria disse...

o meu não faz nada dessas coisas, é um rapaz sério, de uma família séria. pfff

lavandaria disse...

tatas, e com a idade que tem agora já faz o quê?

SONHADOR disse...

não tenhas cuidado, não.
qualquer dia, ainda te apresenta como namorada e pede-vos dinheiro para ir comprar alguns presentes.
(estou na brincadeira...)

beijos.

Supertatas disse...

ritaR, continua a dar beijos na boca de todas as meninas com que se cruza e tb gosta de mexer nas maminhas das suas mães :$