25 de março de 2008

A angústia de escolher um nome


Para que se veja bem o quão difícil é dar nome a um blog (quanto mais a um filho, mas isso é assunto para outro post...), deixo aqui a lista de nomes que cheguei a considerar para este blog antes de (felizmente!...) me decidir por 'Espalhem A Notícia'.

Qualquer tentativa de associar esta lista a características psicológicas do seu autor é escusada - eu já sei que sou assim... :-/


Vai chamar pai a outro
Pai-lerma
Não percebo, o único ruivo que conheço é o padeiro...
O pai-tio das cantigas
Pai-taniscas com arroz de feijão
Pai é pai
Não há pai pra ti
Pai-nela de pressão
Dia do pai
Quem faz um filho fá-lo por gosto
Até a Amália teve um pai!...
Até os hipopótamos do jardim zoológico têm pai!... [ainda acho que este era um belo nome]
O pai é tolo
Gostas mais do pai ou do pai?
Teste de paternidade
Um pai à rasca
Acabou-se o sossego
Ai de ti que não gostes de jazz
Sai ao pai
Ter um filho é bem melhor que ter piolhos [deste sou capaz de já não gostar tanto, embora não seja mentira nenhuma!...]
Projecto: pai
Camarão
Às cavalitas
A tua mãe que te ature
Não metas o pai num lar

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu continuo a preferir o "vai chamar pai a outro"!! Esse sim era 1 nome lindo! :')

Sara disse...

oh pá
"Não metas o pai num lar" :')

Axe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Axe disse...

Estou ansioso por ver as estatísticas de pesquisas no Google que a malta que aqui vier parar fez :-D

Também gosto muito do nome "Pai-stel de Nata".