26 de março de 2008

Uma ideia

O aborrecido nesta fase da gravidez, pelo menos para o pai, é que nunca se sabe muito bem o que está a acontecer. O Camarão lá está, na barriga da mãe, mas só o conseguimos ver com não sei quantas semanas de intervalo, e por apenas três vezes durante toda a gravidez. E depois não faz habilidades, eu bem o mando dar pontapés, mas quer-me parecer que a obediência ao pai é um valor que não lhe é incutado tão cedo. Ou isso, ou não sabe dar pontapés de jeito (é uma possibilidade, afinal de contas é possível que seja uma menina...).

O que devia haver era uma máquina de ecografias portátil. Imaginem - uma pessoa acabava de jantar, sentava-se em frente à televisão e descobria que não estava a dar nada de interessante. Alternativas? Ler um livro, ver um DVD qualquer, ir para a cama mais cedo... ou fazer uma ecografia para ver a criança.

Acho que isto seria um sucesso de vendas garantido. Alguém quer fazer uma parceria e montar um negócio?

2 comentários:

Axe disse...

A ideia da máquina é genial, até porque dava perfeitamente para usar num dos meus colegas, que diabos me levem se ele não tem uns 47 petizes no ventre!!!

letra disse...

as meninas dão pontapés com muito jeito!
:-)
ritaR