1 de outubro de 2008

Susto

No fim-de-semana passado estivemos num almoço em casa de amigos. Casa cheia, 5 bebés de várias idades, muita conversa. A certa altura eu estava sentado num banco, daqueles de plástico (havia poucos lugares para tanta gente), com o miúdo deitado ao meu colo, quando aconteceu. Não sei bem como foi, julgo que cheguei o banco para trás, para me encostar à parede, e suponho que a perna do banco deve ter ficado presa, provavelmente dobrou-se e, sem apoio, o banco deu de si e eu caí para trás. Foi tudo muito rápido, tenho consciência de ter tentado segurar o puto durante a queda para que não se magoasse, lembro-me de bater com as costas em cheio em cima de um rebordo do banco (e de ter doído como o caraças) e de ter logo olhado para o miúdo, estava com a cabeça tombada para trás, lembro-me do pânico de pensar que se pudesse ter magoado.

Felizmente não aconteceu nada, tirando o susto dele (e uma esfoladela e um hematoma enormes nas minhas costas, que ainda me doem - e não é pouco...). Mas à noite, quando me deitei, ainda estava bastante perturbado a pensar no que poderia ter acontecido.

2 comentários:

sunflower disse...

Sim, sim, o susto foi grande...felizmente foi mesmo só o susto...e o pequeno logo, logo se calou! E também ainda estou para saber como caíste rapaz!! :S eu nem dei conta, mas estava com tanto sono que não admira.:))

Supertatas disse...

ora, a mim pareceu-me que foi em camara lenta que vos vi desaparecer para debaixo da mesa :$