3 de julho de 2008

Primeira foto

8 comentários:

Pimpinelas disse...

Sai ao pai :)

leandro ribeiro disse...

Olha, um bebé sépia :)

Supertatas disse...

igual a ti :P

lavandaria disse...

ai, que fantástico!
:-) tenho um bebé pequenino, ainda posso ser lamechas com estas coisas..
eu não fiz eco 3d
!!! estou contente por vocês

sunflower disse...

Estou desejsa que nasça!! :')

Anónimo disse...

O Vasco é um borracho!!!(hummm, dado o comentário da mãe, se calhar não me fica mto bem dizer isto, mas enfim...)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e gostei imenso, virei visitar-te mais vezes!
O teu bebé é liiiindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

BE disse...

Sofia e Pedro, agradeço o comentário, embora tenha de corrigir: este é um blog de papá. :)