30 de julho de 2008

Nascer a 15

Caso se confirme o nascimento a 15 de Agosto, só vejo vantagens.

Em primeiro lugar, como já aqui escrevi, enquanto ele for bebé nem sequer temos de lhe fazer festas de anos (de qualquer forma os amigos estarão todos de férias), o que é um descanso para nós. Depois, quando já tiver idade para isso, poderá ir na véspera sair com os amigos para uma festança de anos à grande, com copos pela noite dentro, sem se preocupar em acordar cedo no dia seguinte, visto que dia 15 é feriado. Isto desde que convide o pai para ir com ele, obviamente - não para o controlar, mas para alinhar na noitada de copos!

E o melhor de tudo - se conseguir convencê-lo a levar-me comigo para as festas, então quando eu andar pelos meus cinquenta anos, a atravessar a minha crise da meia-idade, com um Ferrari novinho em folha e uma guitarra nova em casa, andarei a frequentar as festas de anos dele, cheias das suas amigas na casa dos vintes. É perfeito!...

1 comentário:

Anónimo disse...

pois eu nasci a 24 d abril e confirmo a vantagem da véspera de feriado ;) (e quanto ao fim do post... que a mãe não leia!) está quase! :) *