31 de julho de 2008

Quando nascer

Depois do parto só poderei estar na maternidade até às 20:00. Ou seja, terei que ir para algum lado pagar rodadas o resto da noite! :')

Quem quiser pode aparecer!...

(terão é que aguentar um pai terrivelmente babado - e, dependendo da hora, talvez já ligeiramente bebido, mas será por uma boa causa, caramba :') )

9 comentários:

joao figueiredo disse...

olha que vais ter fome. não queres vir comer uma tosta?

sunflower disse...

Ahhhhhhhhhhh eu não bebo cerveja, mas alinho na mesma...copos venham eles... :D em honra do V.

BE disse...

joão, agora que falas nisso... até que horas está aquilo aberto? :|

BE disse...

sunflower, não tem de ser cerveja... :)

Alexamaral disse...

Nos hospitais privados não costumam ser muito rigorosos com a hora da saída, principalmente no que respeita ao pai... vais ver que o encantamento é tal que nem arredas pé 1 segundo! ;)

BE disse...

Alexamaral, não vai nascer no privado. A médica da mãe trabalha numa maternidade pública - e neste caso, ainda bem, já que é uma maternidade que nos dá muito mais segurança que qualquer privado.

Alexamaral disse...

Ora ainda bem, mas ainda assim pensei ser possível o pai ficar com a mãe e o filhote com horários diferentes das visitas normais... de qualquer forma, concordo com a festança! Que outro acontecimento é tão digno de comemoração como o nascimento de um filho? ;)

BE disse...

O pai pode estar mais tempo e não está sujeito aos períodos de visita, mas ainda assim não pode lá passar a noite - e às 20:00 tem de sair. :)
E sendo assim, parece-me justo ir comemorar - até porque provavelmente nem conseguirei dormir nessa noite :')

Axe disse...

Por mim está combinado!!!!!!!! By the way, só faz sentido ir para os copos se levar já o Vasco. O petiz tem que começar desde cedo a participar nestas actividades com o pai!!!