6 de agosto de 2008

Quase a chegar à meta


Já nem sequer estamos na recta final, isto são já as 2 ou 3 passadas finais. Segundo a consulta desta semana, se o Vasco estiver para aí virado (bom, virado já ele está - talvez a expressão correcta seja se ele estiver para aí 'abaixado'...) deverá chegar 2 dias antes do previsto, ou seja, precisamente de hoje a uma semana.

E de repente é o stress de última hora. Ponho-me a rever coisas mentalmente: temos o berço pronto? Temos. Temos fraldas? Temos. Temos protecções nas tomadas? Não, mas ainda não é preciso. Temos bonecada? Sim, a Galdéria, o Trombinhas, o Areias, o Dragão, o Calimero [inventei o nome agora, mas parece-me bem], e já chega... Mas o pior de tudo é saber que por muito que se pense, vai de certeza haver mil coisas de que não nos lembrámos - faz parte do processo, não é?

E de agora até lá, sempre que me toca o telefone durante o dia, tenho um mini acesso de pânico. Está quase, caramba, está quase!...

3 comentários:

Alexamaral disse...

Não sei o que é estar na ânsia da espera. Os meus nasceram de casariana, com data e hora programadas! Mas imagino que seja um misto de ansiedade, preocupação e alegria por um momento tão esperado! E ao contrário do que dizes, penso que, de início, não vos faltará nada.... depois logo se vê... aguardemos então a chegada desse menino!

lavandaria disse...

:-)
aguardo as boas notícias :-)
vais, vão, adorar o encontro.
ritar

sunflower disse...

ahhh o meu sobrinhinhu não vai nascer durante as férias da sua tia preferida, pelo que, aguentar-se-á só mais 1 bocadinho... :')e tenho mais 2 coisas a acrescentar aquilo que já têm...mas é surpresa!! ;D Bruninhu tudo continua na mesma em terras nazarenas..ahh já estou com sôdadinhas antecipadas :')